Indicando apps

12 janeiro 2015


 Faz mais ou menos um mês que meu celular chegou e eu estou viciada, em nenhum momento ele não está ao meu lado, ou na minha mão e eu fico quase o dia todo grudada nele usando muitos aplicativos, e por isso, hoje vou indicar alguns apps para vocês baixarem em seus celulares, espero que gostem!

Eu tenho o nokia lumia 530 (vou fazer um post para falar sobre meu amorzinho), sendo assim, não é android e nem IOS, é windows phone, tá? Se tiver algum app que não tenha para esses outros sistemas operacionais, me perdoem, tá?

 1- Afterlight
 Esse é meu aplicativo preferido. Todos devem conhecer, ele é de edição de foto e pago. Sempre que eu via indicação de posts e tinha o afterlight eu logo pensava "rica", mas não gente, o aplicativo é baratinho e é ótimo, vale o investimento para quem gosta de fotografia e adora edição como eu. Tem efeitos, texturas, luzinhas, ajustes e tal, ele é muito bom mesmo, e custa só R$1,99!

2-Flipagram 
 Esse é bem conhecido, você faz um vídeozinho com imagens da sua galeria e com música. Dá para colocar alguma legenda, acho que dá até para desenhar! Super bacana, e bem útil. Vejo muita gente fazendo vídeo de aniversário, só usei algumas vezes mas eu adorei, e é de graça!

3- The sims freeplay
 O jogo é da EA, mesma criadora do the sims 1,2,3 e 4 e você cuida dos sims mas tem algumas missões, eu sempre esqueço de cuidar dos meus sims e eu ativo as notificações e eu sempre recebo notificações do tipo "SEU SIM VAI MORRER DE FOME, CUIDE DELE, SUA IRRESPONSÁVEL", o jogo é bem legalzinho, principalmente para quem adora the sims!

 Eu sei, o post ficou curtindo e os apps são famosos, mas vale ressaltar o quão bons eles são, então, baixem em seus celulares e se divirtam!



7 comentários:

  1. Gostei das suas indicações. Só conhecia o primeiro, mas não o tenho no meu celular. O meu favorito é o VSCO Cam <3

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha um Lumia 520, só que eu quebrei a tela uesheshsue agora eu tenho um samsung fame que é muito lento mas pelo menos tem android oque eu não tinha antes u-u
    O Flipagram é ótimo pena que é muito rapido :c
    Visita la -> http://s-amor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como quebrou a tela de um lumia? UOU, que proeza! Meu celular cai tanto no chão, com a tela virada, de costas e de todos os jeitos, e nem riscou...
      Pois é, uma pena :c

      Excluir
  3. Mozão, to morrendo de preguiça de comentar, mas já li o post umas sete vezes, viu? Falando de app pago você fica parecendo que é rica, opa, mas você é, ryca, phyna, diva... ♥

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem??
    Muito legal essa dica de apps ^^
    Eu só conhecia o flipagram rsrs, para por efeito nas fotos eu me viro com os do Instagram mesmo haha
    Abraços!!
    Enjoy The Little Things

    ResponderExcluir

 



© Mai Albuquerque. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger. Layout desenvolvido por: Ana jardim.


imagem-logo